sábado, 26 de outubro de 2013

Segredo de Beleza



Glória Maria 
Ela nunca revela a idade.
 Há quem acredite que já passou dos 70. 
Mas seja lá qual for, Glória Maria está com tudo em cima.
 A jornalista revelou o que faz para se conservar.
- Tento fazer pilates três vezes por semana e caminho. Agora estou tentando fazer balé clássico e alongamento - disse a jornalista, que há 15 anos não come carne
 e mantém a alimentação equilibrada, sem lactose
 e bastante salada.
- Não como carne há pelo menos 15 anos.
 Fico basicamente na salada, peixe, arroz integral e massa. 
Não como fritura, nada cremoso, nem leite ou seus derivados.
 Estou legal de corpo - disse Glória Maria, que tem 52kg e 1,68m.

A apresentadora contou qual é o seu segredo para manter a pele jovem.
O que uso na pele é uma mistura de hipoglós, bepantol pomada, vitamina A (arovit) e vitamina E. Misturo tudo na palma da mão e passo no rosto antes de dormir. É uma receita do professor Pitanguy (Ivo Pitanguy, cirurgião plástico).

Luciana Gimenez, que recentemente posou com várias cápsulas na bocaJaque Khury também decidiu mostrar seus segredos de beleza para os fãs. "Cápsulas de saúde: polivitamínico, colágeno, vitamina C, chá verde, óleo de coco .

Resveratrol
Pode ajudar a reverter doenças  causadas pelo envelhecimento, tais como diabetes, câncer e doenças cardíacas.
Aumenta a resistência celular.
É um protetor da artéria
Combate  inflamação.
Retarda o processo de envelhecimento.
Garante um sistema cardiovascular saudável.

http://www.floratapharma.com.br/site/documento_280_0__resveratrol-100mg--30capsr$-49,70.html

(Laranja Amarga)

Casca da laranja amarga. Auxilia no regime de emagrecimento, acelera a perda de peso pelo aumento do metabolismo. Pode ser associada ao uso de outras plantas como o Ginkgo + Gotu Kola (queimar gordura localizada), à fórmula de Cáscara Sene Carqueja + Maracujá (laxativo, diurético, ansiolítico), Colágeno,GelatinaGarcínia,  entre outas.

http://www.oficinadeervas.com.br/detalhe.php?id_produto=486&p=citrus-aurantium-laranja-amarga


AÇÃO: Há um ativo essencial para cada necessidade. Contra os sinais de envelhecimento entram em cena silício, zinco, luteína, vitaminas A, C e E, picnogenol, resveratrol, licopeno, coenzima Q10 e chá verde. Para a firmeza da pele, os campeões são silício e zinco. A proteção solar é conse guida com picnogenol, resveratrol, licopeno, vitaminas B12 e D. No caso do fortalecimento de cabelos e unhas, a fórmula das pílulas conta com cobre, zinco, vitamina B12 e biotina.

· RISCOS: Em doses normais os suplementos de beleza não trazem efeitos colaterais, mas vale lembrar a recomendação de somente ingerir com acompanhamento profissional.

· DICA: "O ideal é consumir as cápsulas por, no mínimo, três meses, tempo necessário para a reconstrução dos tecidos que serão nutridos pelo produto", diz a nutricionista Alessandra Luglio.

· DICA: Para potencializar a queima de gordura, o ideal é tomar as pílulas emagrecedoras 30 minutos antes da prática de atividade física e nunca à noite (para não atrapalhar o sono).








Nenhum comentário:

Postar um comentário