quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Se você não comer esses 2 nutrientes o bastante, seu cérebro não te deixará emagrecer

THINKSTOCK
3 / 11
Azeite de oliva












Apesar de muitas vezes promover emagrecimento rápido, dietas que restringem determinados alimentos do cardápio podem provocar efeito sanfona e causar perigosos problemas de saúde. Quem deseja perder e manter o peso de forma saudável deve saber que cardápio equilibrado e reeducação alimentar aliados a uma prática regular de exercícios físicos é a melhor saída.
Até mesmo algumas gorduras, normalmente relacionadas ao aumento de peso, são essenciais para o emagrecimento. Isso acontece porque a gordura, quando consumida em quantidade adequada, envia ao cérebro sinais de satisfação, evitando que você coma além do necessário para que a mente perceba saciedade. No entanto, se ingerida em excesso - assim como a maior parte dos alimentos -, ela gera estoque.
proteína é outro nutriente que tem a função saciadora, além de ser fundamental para a construção e manutenção de massa magra. Entretanto, para ela vale o mesmo alerta de adequar porções: em excesso, a proteína pode sobrecarregar os rins e gerar problemas sérios de saúde.
O ideal, portanto, é consultar um nutricionista para saber as quantidades necessárias destes dois nutrientes para o seu orgarnismo.
Conheça exemplos de alimentos ricos em proteínas e gorduras boas que você deve incluir no seu cardápio para emagrecer com saúde e consulte um profissional da saúde para verificar a quantidade que deve consumir de acordo com suas necessidades:
Salmão, 
http://www.bolsademulher.com/corpo/se-voce-nao-comer-esses-2-nutrientes-o-bastante-seu-cerebro-nao-vai-te-deixar-emagrecer/?utm_source=facebook&utm_medium=manual&utm_campaign=BolsaFB

THINKSTOCK













Nenhum comentário:

Postar um comentário