domingo, 7 de fevereiro de 2016

4 truques SALVADORES para saber se sua legging está transparente antes de sai


Você se produz inteira, demora para escolher o visual completo, que deve harmonizar com aquela legging supersensual e justa. Decide por um top menos ousado e colado para equilibrar, e acerta no estilo dos calçados, para não contrastar com o tipo mais despojado da calça. Só que todo o empenho vai por água abaixo ao não perceber que sua legging fica transparente ou retrata demais seu corpo.

Macetes para legging não retratar

1. Perceba se o tamanho não é pequeno
Se a peça ficar pequena ou muito apertada no seu corpo, além de transparente, a calça vai marcar ainda mais suas curvas. A melhor opção é apostar em tecidos menos elásticos, estampados e principalmente no tamanho certo. O truque da estampa é muito útil, pois chama atenção, mas não evidencia tanto.

2. Averigue a qualidade do tecido
Preste atenção se o tecido não fica transparente quando esticado no corpo. Às vezes, a calça pode não demonstrar transparência, mas quando está no corpo esticada, acaba deixando a pele à mostra. Cuidado também com as peças que mais gosta e usa com frequencia, depois de um tempo de desgaste, podem ficar transparentes no corpo.
3. Bata uma foto com flash
Mesmo se certificando sobre a translucidez do tecido sobre a pele, caso vá usar sua legging com blusa curta, bata uma foto com flash com o quadril empinado. Assim, você se previne de eventuais surpresas visuais do contra-luz. Principalmente, durante o dia.
4. Escolha a calcinha certa
Outra dica fundamental é tomar cuidado com a cor da lingerie, já que algumas tonalidades também podem ser retratadas através da calça. Na dúvida, a melhor alternativa é optar pelo tom de pele, que não se destaca através do tecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário