Toda mulher já teve problemas com seus sutiãs, essa é a triste realidade – a começar por ter que ter dinheiro para comprar bons sutiãs, mas isso é assunto pra outra hora.
Pra estar sempre preparada, quando falta aquele sutiã que precisamos, é bom saber alguns truques que ajudam a driblar as adversidades. O site americano BuzzFeed é que explica tudo.
10 truques vacanas sobre sutiãs
1. É bem capaz que você tenha no seu gurda-roupas uma camisa estilo nadador nas costas mas está faltando o sutiãs adequado. Pois esse é um truque muito esperto, acredite. Com um clipe de papel, você une as duas pontas e soluciona o problema sem traumas.
enhanced-buzz-14225-1404748632-28
2. Essa é uma boa dica para usar vestidos de costa nua. Pegue uma sutiã velho seu, que esteja com a alça ruim, corte os cantos e o encaixe da alça, deixando só a parte do bojo. Costure na roupa, dê só uns pontinhos com agulha e linha nos cantos, de modo que fique bem discreto. Se quiser que o bojo aguente bastante tempo, use cola de tecido. Passe a cola 24 horas de usar o vestido.
9468484838_6bf62f5d1f_z
3. Às vezes, a gente tem aquela blusa com um super decote e não pode usar um sutiã qualquer que vai estragar tudo. Substitua por um top rendado ou liso bem fininho, ou ainda, corte uma camisa velha. Corte no tamanho do decote e prenda nos cantos do sutiã.
produto_Foto1_8093603
4. Aquele sutiã lindo que você ama, super útil e de alça removível, mas que tica escorregando o tempo todo. Faça o seguinte truque: quando for usá-lo, pegue apenas uma das alças e encaixe na parte de trás de um dos lados, passando a alça pela frente do sutiã. Prenda na parte de encaixe do outro lado. Pronto. Está aí um sutiã super-firme para você!
enhanced-buzz-15155-1404749000-23
5. Está tentando comprar um sutiã mas não tem certeza de que é o seu número? Uma boa maneira de verificar é usando sua mão. Coloque o sutiã e tente colocar dois dedos próximo ao fecho ou pela lateral. Se não entrar, está muito apertado. Se acha que ele está largo, tente colocar o punho. Se entrar, é por que está frouxo.
enhanced-31169-1404751722-4