quinta-feira, 29 de outubro de 2015

8 TRUQUES DE MAQUIAGEM DOS EXPERTS

8 TRUQUES DE MAQUIAGEM DOS EXPERTS

MAQUIADORES DE O BOTICÁRIO ENTREGAM SUAS DICAS PARA MAKES ARRASADORAS TODOS OS DIAS!

Maravilha seria ter um maquiador à nossa disposição, sempre pronto para uma make linda e super profissional, vai dizer! Mas se não temos eles sempre por perto, saber quais são os truques infalíveis dos experts já é uma grande coisa! Veja (e anote!) as dicas dos maquiadores de O Boticário e garanta uma make de especialista todos os dias!
Lorena de Paula, maquiadora de O Boticário
1. Use o flash iluminador na pálpebra para fixar mais ainda a sombra. Além de fazer com que ela dure mais tempo, o efeito é um fundo cintilante e sofisticado.
truques_de_maquiagem
2. Para dar a sensação de que seus lábios são maiores, escolha um batom levemente mais escuro que o que você aplicou na boca e passe levemente no contorno e no centro dos lábios.
Suelen Johann, maquiadora sênior de O Boticário
3. Para aplicar o corretivo, use a técnica do triângulo! Ao invés de aplicá-lo como uma meia lua, aplique-o fazendo um ˜V˜, que deve ter a sua parte de baixo tocando o final do seu nariz e as duas pontas de cima em cada lado dos olhos.
4. Quer apostar no delineado gatinho mas não tem firmeza nas mãos? Use a forma de uma colher para fazer o puxadinho do delineado. Vai Ficar supersimétrico e no formato perfeito! Veja aqui  essa e outras dicas para arrasar do delineado!
truques_de_maquiagem
Isa Spironelli, maquiadora de O Boticário
5. Antes de usar batom mate, aplique o primer facial nos lábios com uma haste flexivel. Ele vai remover as peles mortas e deixar a boca hidratada para receber o batom.
batom vermelho feito
6. Depois de preparar a pele, dê uma borrifada de água termal no rosto para ficar com a pele mais viçosa e com um aspecto saudável.
Adriana Gentil, maquiadora de O Boticário
7. Para cílios maiores e mais cheios, depois de passar uma camada de máscara, aplique um pouco de pó compacto nos cílios, principalmente nos cantos externos que costuma ter menos fios. Para finalizar, aplique a máscara para cílios mais uma vez.
truques_de_maquiagem
8. Para momentos de emergência em que o delineador acabar: com o pincel de sombra chanfrado ou o de delinear, pegue um pouco de máscara para cílios e faça o delineado com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário