quinta-feira, 21 de abril de 2016

Blazer preto

É um ítem clássico, porém, básico, a versão clássica de alfaiataria é naturalmente sexy, funciona para todos os tipos de corpo e, acima de tudo, permite as mais diversas produções, desde misturada a um jeans básico como a um vestido mais sofisticado.

Acessórios

Desde um maxi colar, um bracelete poderoso, um brinco deslumbrante, um cinto absurdo, a verdade é que um bom acessório pode fazer toda a diferença em um look, tanto para levantar aquela produção mais basiquinha quanto para ser o centro das atenções.

Sapatilha

Vestido preto

Ele é indispensável em qualquer guarda-roupa que, porém, é importante saber investir em um modelo que combine bem com seu corpo e que fique bem em várias situações, um tubinho ainda é o melhor investimento.
 Não se esqueça de que a melhor versão é sempre a que favorece a sua silhueta.

Animal print

As estampas selvagens Cobra, onça, crocodilo, zebra, tartaruga, a fauna fashion está repleta de opções para você escolher, e caso você faça o gênero mais discreta, invista em lenços com a estampa, eles dão um arremate superfashion.


Calça de couro preta

Elas são cheias de atitude e dão um ar super elegante, mas descolado ao look. Não se convenceu? Bem, então saiba que ela vai deixá-la mais magra. E agora?






Nenhum comentário:

Postar um comentário