quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Alimentos termogênicos



alimentos-termogênicos-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01
Eu adoro inserir esses alimentos no meu dia a dia, seja em receitas seja na forma de chás. Até já falei sobre o efeito das ervas medicinais AQUI, pois muitas são termogênicas.
Minhas receitas termogênicas preferidas e que já postei no blog são: creme de abóbora com gengibrepão de mel com especiariassuco verde e suco vermelhomaçã assada e salmão grelhado. Além disso, nesse post AQUIvocês podem conferir todos os benefícios das oleaginosas e escolher as preferidas.
E o cacau, minha gente? Ele é tudo de bom e eu até escrevi dois posts sobre ele (ver AQUI e AQUI). Eu uso muito o cacau em pó 100% e dá pra colocar em receitas variadas e até no iogurte ou frutas. É um super antioxidante e termogênico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário