quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

3 dicas reais para conseguir emagrecer e definir

  • “Eu acordo às 5h para treinar. Assim, não corro o risco de ter uma reunião estendida no final do dia ou chegar cansada e matar o treino”;
  • “Os lanches intermediários precisam sempre ser preparados no final de semana e congelados, ou no dia anterior ou de manhã, para ficar fresquinhos. O frango e a batata doce eu cozinho uma vez por semana e congelo em potinhos individuais. Já as frutas, o omelete e a tapioca eu me organizao para preparar todo dia de manhã”;
  • “No almoço, como a empresa serve refeições, aprendi, de acordo com o cardápio da semana, montar pratos que eram permitidos pela minha dieta. Combino sempre uma proteína, como carne vermelha ou frango, com saladas e legumes e uma porção de carboidrato complexo dependendo da fase da dieta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário