terça-feira, 15 de dezembro de 2015

alfapart semí dí líno como usar

  • Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essencial Oil possui uma fórmula restauradora que repara a fibra de dentro para fora, proporcionando intensa nutrição.

    Illuminating Essencial Oil fecha as cutículas dos fios dando luminosidade e maciez extraordinárias, com resultados visíveis já na primeira aplicação.
  • Após o uso de Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Shampoo, aplique o conteúdo de uma Ampola de Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essencial Oil sobre os cabelos úmidos, penteie, deixe agir alguns minutos e providencie o enxágue.
  • Dicas de Beleza Alfaparf Semi di Lino Diamante 2
  • É um tratamento reparador com fórmula reestruturante que oferece nutrição e repara a fibra capilar desde o seu interior. A combinação de elementos naturais como o Ômega-3 e Ômega-6 fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura os fios. O Extrato de Linhaça, agente emoliente, fecha as escamas dos cabelos e proporciona maciez e brilho aos fios, e o Propilenoglicol oferece emoliência e sedosidade. Sua fórmula conta também com o Cloreto de Centrimônio, um tensoativo catiônico com excelentes propriedades umectantes e emulsionantes que promove brilho e deixa os cabelos macios e suaves, e Extrato de Centella Asiática, um ativador da microcirculação que possui propriedades emolientes, deixando os cabelos com brilho, maciez e sedosidade. Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essential Oil é indicado pra todos os tipos de cabelos.



Modo de uso: Aplique o conteúdo de uma ampola do tratamento sobre os cabelos úmidos. Penteie e enxágue com água morna em abundância. A seguir, faça o penteado.

https://www.youtube.com/watch?v=HYe79XiTdDw

Nenhum comentário:

Postar um comentário